domingo, 4 de outubro de 2009

Nail Art- Acessórios


Esses são alguns acessórios q eu uso....o primeiro é o separador de dedos da Kitty!!!!coisa mais cute neh!!!!=) lindo lindo!!!eu ameii!!!=)A lixa de unhas tb da Kitty!!!mas dá até dó de usar...por isso eu não uso sempre...rs** ai tem as rodinhas de strass!!! q eu adoro!!!=p a fotinha dele ampliada aqui....

Continuando...o spray de secagem rápida....=p q eu não uso mto pq uso mais o óleo secante...=p
Ai tem o potinho com removedor de esmalte...ai vc coloca o dedo dentro e gira...até sair todinho o esmalte...mto bom!!!só achei q machuca um pouco o dedo...pq dentro tem tipo uma esponjinha com o buraquinho q é para colocar a unha...mas limpa bem!!!^^














E por último é o lenço umedecido com removedor!!!Super prático pra deixar na bolsa,caso vc precise ou queire tirar seu esmalte ....é mto bom tb!!!rs**
Espero q tenham gostado ..e qqer duvido ou sugestões é só comentar!!!
Bjinhuuss!!!!!!!!^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário